sábado, 15 de setembro de 2012

Revivendo The O.C.

Meu projeto chama-se "Revivendo The O.C." e consiste numa sequencia de vídeos que pretendo fazer, um vídeo para cada episódio, o resumo de cada episódio, com o tempo de duração definido pela música que utilizarei em cada vídeo, e obviamente buscarei utilizar as músicas que são trilha sonora do seriado, mas pode ser que eu utilize alguma outra que eu julgar que combine.
É um grande desafio, afinal, são 92 episódios, o que significa que terão que existir 92 vídeos, mas eu o aceito com o maior prazer, e farei todos com muita alegria e satisfação, e espero que agradem a vocês.
Aqui vai o primeiro deles, do Episódio 01 da 1ª Temporada:

Se inscrevam no meu canal do Youtube para acompanhar http://www.youtube.com/user/TheGiovane3

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, São Paulo, Brazil